Boas Tardes,
Tenho duas dm500-c do tempo da Tvkaka, que foram postas de lado á muito, por ter mudado para um operador onde não as podia utilizar, mas como agora voltei para a Noz no serviço cabo, gostava de saber, se à alguma possibilidade de replantar as dream com flores.
Obrigado desde já.
Tenho duas dm500-c do tempo da Tvkaka, que foram postas de lado á muito, por ter mudado para um operador onde não as podia utilizar, mas como agora voltei para a Noz no serviço cabo, gostava de saber, se à alguma possibilidade de replantar as dream com flores.
Obrigado desde já.
DM500-c
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire