mercredi 4 février 2015

DM500-c

Boas Tardes,



Tenho duas dm500-c do tempo da Tvkaka, que foram postas de lado á muito, por ter mudado para um operador onde não as podia utilizar, mas como agora voltei para a Noz no serviço cabo, gostava de saber, se à alguma possibilidade de replantar as dream com flores.



Obrigado desde já.





DM500-c

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire