vendredi 13 février 2015

Datacenter

Boas,





Alguem me pode ajudar ou informar uma datacenter que aceite colocation e se possa ser instalado ou alugado uma parabolica na sua infre estrutura.





Abraco





Datacenter

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire