lundi 23 février 2015

Como melhor o sinal?

Boas!



tenho uma antena de 60 cm com 2 lnbs. Um para hotbird e outro para astra. Bem sei que o ideal era um prato de 90 cm. Como posso aumentar o sinal mantendo esta antena? Rodando só os lnbs? É que em alguns canais o sinal é de 50%. Isso quer dizer que já está bem direcionada? Como posso fazer uma afinação mais fina?

Levei uma tv para junto da antena para fazer a instalação e aí como o cabo coaxial era pequeno o sinal era bem melhor. Agora com a perca do sinal pelo cabo o sinal ficou muito mais fraco.

Ah uso um diseqc onde ligo os dois lnb desta parabólica e outro do hispasat.



Agradeço sugestões e/ou dicas.





Como melhor o sinal?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire