mercredi 4 février 2015

Cinco funcionários aduaneiros mortos no Paquistão

Homens armados não identificados mataram esta noite cinco funcionários aduaneiros na província de Khyber Pakhtunkhwa, no noroeste do Paquistão, informaram esta quarta-feira as autoridades.



Os homens armados levaram a cabo o ataque por volta da meia-noite local na cidade de Kohat, a cerca de 80 quilómetros a sudoeste de Peshawar, capital da província de Khyber Pakhtunkhwa.

«Três homens armados disparam contra os oficiais de serviço indiscriminadamente. Quatro funcionários morreram no local e outro sucumbiu aos feridos já no hospital», disse o chefe da polícia de Kohat, Sohaib Ashraf, à AFP.






tvi24






Cinco funcionários aduaneiros mortos no Paquistão

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire