samedi 14 février 2015

Apresentação

:espi28: Já sou membro há alguns meses e nessa altura não me foi possível ler as regras e fazer a apresentação, pelo que aqui fica agora. Conheci este "Forum" aquando da pesquisa de Mapas para o Meu GPS Garmin e embora ainda não tenha usufruído de nenhum, espero poder tentá-lo em breve. Bem hajam!





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire