lundi 23 février 2015

Apresentação

Chamo-me Mathias sou de Barcelos, ja frequento este forum ha bastante tempo, resolvi fazer a minha apresentação visto que irei estar um pouco mais por ca..

intressa-me bastante saber como funciona os sistemas de satelites para fazer umas montagens e experiencias afim de adquirir novos conhecimentos uteis.

Ja ando por ca a algum tempo a pesquisar mas ainda muitas sao as duvidas sobre o assunto. Espero contar com voces assim como espero ser util em ajudar.

Cumps





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire