Olá a todos,
O meu nome é Daniel, já tive aqui uma conta criada, mas esqueci-me da password da conta e o mail que eu tinha foi desactivado e não consegui recuperar.
Por isso criei uma conta nova no fórum e decidi fazer aqui a minha mini-apresentação.
Obrigado!
Cumprimentos
O meu nome é Daniel, já tive aqui uma conta criada, mas esqueci-me da password da conta e o mail que eu tinha foi desactivado e não consegui recuperar.
Por isso criei uma conta nova no fórum e decidi fazer aqui a minha mini-apresentação.
Obrigado!
Cumprimentos
Apresentação
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire