Boas noites a todos,
Sou o Nelson, aqui conhecido como carvalhana, vivo entre Leiria e Batalha.
Conheci este fórum através de muitas pesquisas sobre temas relacionados com equipamentos satélite e outros.
Resolvi registar-me pelo bom nível de respeito e entreajuda dos membros do fórum, pelo que desde já agradeço pela oportunidade que me deram em aceitar o meu registo.
Mais uma vez obrigado e até breve.
Sou o Nelson, aqui conhecido como carvalhana, vivo entre Leiria e Batalha.
Conheci este fórum através de muitas pesquisas sobre temas relacionados com equipamentos satélite e outros.
Resolvi registar-me pelo bom nível de respeito e entreajuda dos membros do fórum, pelo que desde já agradeço pela oportunidade que me deram em aceitar o meu registo.
Mais uma vez obrigado e até breve.
Apresentação
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire