dimanche 1 février 2015

Apresentação

Boas noites a todos,



Sou o Nelson, aqui conhecido como carvalhana, vivo entre Leiria e Batalha.



Conheci este fórum através de muitas pesquisas sobre temas relacionados com equipamentos satélite e outros.



Resolvi registar-me pelo bom nível de respeito e entreajuda dos membros do fórum, pelo que desde já agradeço pela oportunidade que me deram em aceitar o meu registo.



Mais uma vez obrigado e até breve.





Apresentação

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire