Boa tarde amigos,
Alguém me consegue explicar como configurar o Amiko Alien 2 de modo que sempre que o receptor reinicie, seja pela a imagem enigma e não pela spark??
Imagem usada HDMU.
Cumprimentos,
Alguém me consegue explicar como configurar o Amiko Alien 2 de modo que sempre que o receptor reinicie, seja pela a imagem enigma e não pela spark??
Imagem usada HDMU.
Cumprimentos,
Amiko alien 2 - Reiniciar sempre na Imagem Enigma.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire