mardi 17 février 2015

Ajuda

Boa tarde, queria fazer streaming para fora de casa, alguem me ajuda, a box é drem 800pvr com imagem Openli 3.0 obrigado





Ajuda

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire