lundi 23 février 2015

Ajuda ecra verde iptv xbmc

Boas pessoal. Estou com um problema nos canais iptv do xbmc.. inicialmente estava a funcionar a 100% ate hoje quando liguei o ecra aparece todo verde.

ja dei uma pesquisa pelo o google e este erro de facto existia nas versoes anteriores e resolvia desativando (sistema>definicoes>video>aceleracao>permitir aceleracao por hardware dxva2) mas a versao que eu tenho é a 14.2 beta e nao encontro essa opcao.. algum codec ou alguma configuracao que resolva isso??





Ajuda ecra verde iptv xbmc

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire