lundi 2 février 2015

Ajuda com o xbmc

Ola,



Estou com problemas em fazer uma coisa no xbmc, quando eu vou a entro no Ass-ons na parte dos videos, não encontro a cena que diz LiveStreans é que eu quero adicionar um xml e não esotu a conseguir por causa disso, alguém me pode ajudar para que o Live Streams Aparece,a já agora estou a seguir este tutorial: http://ift.tt/1EBblMV



Alguem me pode ajudar por favor, obrigada



Cumprimentos, pedro009





Ajuda com o xbmc

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire